Desde a adolescência eu escrevo. Comecei, parei, retomei, parei… e assim foi.
Na ocasião, não tinha computador, então escrevia em caderno mesmo, à mão. Às vezes a caneta, outras com lápis. Cheguei a criar uma história quase toda em um caderno de 200 páginas – que na época eu chamava de novela (a referência mais forte que tinha).
Muitos anos depois, sinto-me amadurecida (não apenas de idade), mas também desempenho técnico/literário para dizer que sou escritora e por isso, vou lançar meu primeiro livro em breve. Se Deus permitir no início de fevereiro de 2020.
Ano novo, projetos e sonhos novos! Por que não?
“Baque: Você tem coragem de descobrir a verdade?”. Para ter acesso, clique aqui.
Trata-se de um thriller psicológico dramático com temas que acho importantes discutir sempre. Abaixo a capa e uma pequena descrição do que a história promete!
Segredo. Crime. Desaparecimento. Acerto de contas.
Debby, Sol, Davi, Saul e Fred formavam “o clube dos cinco” na juventude. Viviam aventuras incríveis, com brincadeiras e cumplicidades. Isso os fez acreditar que eram fortes, imbatíveis e inseparáveis, mas um segredo doloroso separou o grupo de amigos para sempre.
Muitos anos depois, Débora (Debby), uma mulher adulta e realizada, desaparece misteriosamente. A investigação aponta que ela fora embora deliberadamente, abandonando a vida feliz e estável que tinha com o marido, Carl.
A partir disso, o leitor mergulha numa narrativa que se alterna entre presente e passado. Carl está desesperado e inconformado com as revelações que a polícia faz, as quais atestam o quão pouco ele conhecia a esposa. Enquanto isso, Débora retoma lembranças de sua juventude e de um segredo que parece ter ressurgido das cinzas como uma dívida a ser paga.
Enquanto Carl, a família e a própria polícia se surpreendem com as descobertas do presente, o que poderá acontecer se o passado de Débora for ainda pior?
Para saber mais sobre mim, clique aqui. Como escritora assino Ellen Costa. Aproveite!