
Pássaro de asas quebradas
Em 2004, André foi condenado a vinte anos de prisão pelo assassinato de Vanessa Becker, de 25 anos. À época, a supervisora de vendas estava noiva — de casamento marcado — morava com o pai, Lanceloti, e uma prima-irmã de 12 anos, Nina.
Quase 14 anos depois, André alegou inocência, agonizando na estrada nos braços de Holden, um investigador da polícia.
Se André não era o responsável pelo latrocínio, por que confessou o crime?
Apesar do que pudesse encontrar dentro daquela Caixa de Pandora, os policiais Holden e Braga estavam dispostos a irem até o fim naquela reinvestigação que começava. Ambos sabiam que só haveria redenção para André e sua família e justiça para Vanessa e sua família, se a verdade viesse à tona e o verdadeiro assassino fosse devidamente punido.
Um crime. Um caso reaberto. Quem matou Vanessa?
Disponível em e-book na Amazon; gratuito pelo KU.
Baque
Com o desaparecimento da professora universitária Débora, de 34 anos, inicia-se uma intensa investigação indicando que ela fora embora deliberadamente ao abandonar a vida feliz e estável que possuía com o marido, Carl. Este não se conforma com as revelações que surgem, pois atestam o quão pouco conhecia a própria esposa.
Enquanto isso, Débora retoma lembranças de sua juventude e de um segredo escondido que parece ter ressurgido das cinzas como uma dívida a ser paga.
À medida que Carl, a família e a própria polícia se surpreendem com as descobertas do presente, o que poderá acontecer se o passado de Débora for ainda pior?
Você tem coragem de descobrir a verdade?


Crônicas da vida real
Quem ama livros, sabe muito bem que nem sempre é fácil emprestá-los, principalmente quando a pessoa que pede é alguém descuidado (e insiste em levá-los para casa). Outros também já viveram a experiência de ser comparados com seus irmãos – mais inteligentes e com notas melhores na escola, por exemplo. E o que dizer de uma criança pobre e retirante tendo de levar um brinquedo que não tem para a escola no Dia das Crianças?
Estes e outros temas da vida real – com os quais você, provavelmente, pode se identificar – compõem este livro de 12 crônicas.
Para o grupo de pessoas que prefere encarar as mazelas da vida real na esportiva (ou tentar, pelo menos, como esta autora), a proposta das histórias reunidas aqui é justamente essa: transformar as dores, frustrações e chateações da vida em boas risadas. Afinal, rir é sempre o melhor remédio (acompanhado de uma xícara de chá com as amigas, então, nem se fala).
E com o riso solto essas dores se dissipam! (pelo menos, assim esperamos).
A distância entre o surto e o riso pode ser apenas uma crônica?
Disponível em e-book na Amazon; gratuito pelo KU.