sinopse

Com o desaparecimento da professora universitária Débora, de 34 anos, inicia-se uma intensa investigação indicando que ela fora embora deliberadamente ao abandonar a vida feliz e estável que possuía com o marido, Carl.

 

Este não se conforma com as revelações que surgem, pois atestam o quão pouco conhecia a própria esposa. Enquanto isso, Débora retoma lembranças de sua juventude e de um segredo escondido que parece ter ressurgido das cinzas como uma dívida a ser paga.

 

À medida em que Carl, a família e a própria polícia se surpreendem com as descobertas do presente, o que poderá acontecer se o passado de Débora for ainda pior?

Este livro possui gatilho de abuso

Reproduzir vídeo

Um thriller de tirar o fôlego

BAQUE é um alerta sobre abuso à sociedade. Faz você compreender que o perigo pode estar em qualquer lugar. Uma história de tirar o fôlego, com um quebra-cabeça que te faz desejar encontrar as peças e apanhar o culpado. Nenhum suspeito é apenas suspeito porque a cada capítulo você fica certo de que sabe quem é, mas conforme a história avança, as coisas mudam. E no final leva uma paulada. O perigo pode estar mais perto do que imagina.

Opinião dos Leitores

Uma trama muito bem costurada, o livro nos surpreende do início ao fim, com um enredo minuciosamente trabalhado. A história se desenvolve por uma linha tênue, já que trata de temas como alcoolismo, abuso infantil, perdas familiares, adoção, traumas e fé. Com isso, a autora vai entrelaçando os fatos em uma narrativa não-linear e evidenciando a sua incrível capacidade de capturar a atenção do leitor, surpreendendo-nos a cada novo baque. E, embora você comece a deduzir muitas coisas, haverá sempre um fato novo para te tirar do eixo.
Indiana Braga
Jornalista
Amei o jeito como a história se desenrolou, os personagens se encontrando. Quando cheguei ao capítulo 8, não via a hora de terminar, pois a impressão é que eu estava assistindo um filme. A leitura foi muito prazerosa, os detalhes bem descritos, o vai e vem da história é emocionante. Baque é um suspense que me deixou tensa do começo ao final! Quero ir à noite de autógrafos e pegar o meu exemplar. Quando terminei, ficou aquele vazio e saudade dos personagens. Um gostinho de quero mais.
Adriana Neves
Professora Infantil
Sem palavras... Acabei de ler o livro...Fiquei tão angustiada que não consegui parar de ler. Adoro seu jeito encantador de lidar com as palavras e que Deus conserve em você a ternura dos seus escritos. O assunto abordado é bem tenso, mas você tratou com maestria e muita dignidade e respeito. Sou sua fã de carteirinha. Quero mais livros seus para ler. Parabéns por mais esta conquista!
Kelly Barroso
Professora de Educação Básica e Psicopedagoga Clínica
Terminei seu livro. Menina, que história! Tô aqui refletindo sobre tudo até agora... Quantas histórias dentro de uma história... Em determinado momento fiquei me perguntando como você faria para amarrar tudo aquilo. E você conseguiu. Parabéns! Você tem muito talento. Continue escrevendo...
Wellington Ferreira
Administrador do Grupo Ler é Viver (Facebook)

Não deixe de consultar as avaliações e os comentários dos leitores na Amazon e no Instagram da autora @ellencostaescritora

Ellen Costa ​

Ellen Costa (pseudônimo de Jucelene Oliveira) é jornalista desde 2010, especialista em Jornalismo Cultural pela FAAP SP (2012), escritora e cronista desde sempre. Deleita-se com frequência nos clássicos, dramas e suspenses, tanto da literatura quanto do cinema. 
Seus contos serão publicados em antologias diversas:
– Antologia “O último grão de areia”, da Vivendo de Inventar (do escritor best-seller André Vianco). Conto “A consciência do culpado”.
– Antologia “Feixe de Luz”, da Editora Illuminare. Conto “Heroína ao avesso”, inspirado na Torre Negra do Stephen King.
– Antologia “Escritor Profissional”, do Carreira Literária. Conto: “A fama de cabra macho”.

ADQUIRA SEU EXEMPLAR​

Para comprar a versão impressa diretamente com a autora, pelo valor de R$ 45,90 (frete já incluso para qualquer parte do Brasil), preencha o formulário abaixo e aguarde retorno. Para retirá-lo em mãos com a autora, o valor é R$ 35,90,

Garanta já o seu exemplar!



(Visited 165 times, 1 visits today)