Meu “filho” está nascendo

Desde a adolescência eu escrevo.

Comecei, parei, retomei, parei… e assim foi.

Na ocasião, não tinha computador, então escrevia em caderno mesmo, à mão. Às vezes a caneta, outras com lápis. Cheguei a criar uma história quase toda em um caderno de 200 páginas – que na época eu chamava de novela (a referência mais forte que tinha).

Muitos anos depois, sinto-me amadurecida (não apenas de idade), mas também desempenho técnico/literário para dizer que me julgo uma escritora e por isso, vou lançar meu primeiro livro em breve. Se Deus permitir no início de fevereiro de 2020.

Ano novo, projetos e sonhos novos! Isso é uma delícia!

Meu livro se chama “Baque: Você tem coragem de descobrir a verdade?”.

Trata-se de um thriller psicológico dramático com temas que acho importantes discutir sempre. Abaixo, uma pequena descrição do que a história promete!

Segredo. Desaparecimento. Crime. Acerto de contas.

Com o desaparecimento misterioso de Débora, o leitor mergulha numa narrativa que se alterna entre presente e passado. Carl (o marido) está desesperado e inconformado com as revelações que a polícia faz, as quais atestam o quão pouco ele conhecia a esposa. Enquanto isso, Débora retoma lembranças de sua juventude e de um segredo que parece ter ressurgido das cinzas como uma dívida a ser paga. Enquanto Carl, a família e a própria polícia se surpreendem com as descobertas do presente, o que poderá acontecer se o passado de Débora for ainda pior?

Como escritora eu assino Ellen Costa. Até breve!

Card de divulgação.
Card de divulgação.

Deixe uma resposta